Vinícola Thera lança rótulo Charnonnay para convidados na Serra



Localizada em Bom Retiro, na Serra Catarinense, a Vinícola Thera promoveu no dia 4 de fevereiro, o lançamento do primeiro rótulo Chardonnay, com a presença de convidados especiais. A TextoCom promoveu uma FamTrip com jornalistas e blogueiros para uma visita na vinícola, com paisagem exuberante, ainda mais no verão, quando as parreiras estão repletas de uvas.

Veja o que saiu na imprensa sobre o evento:

TIM-TIM:

A vinícola Thera abre suas portas especialmente nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, para apresentar o novo rótulo da casa, um vinho branco Chardonnay Lote I que vem ampliar o rol de opções da vinícola de Bom Retiro. Com Wine Bar aberto ao público, a Thera já produz um vinho Rosé, eleito o melhor do Brasil em 2017 pelo Guia Adega de Vinhos do Brasil, um Sauvignon Blanc, e agora o Chardonnay com prensagem direta, débourbage do mosto a frio, fermentação com uso de levedura selecionada e temperatura controlada.


Acontece hoje, a partir das 13h, na Fazenda Bom Retiro, de propriedade de João Paulo e Linda Freitas, o lançamento  do  primeiro lote do Chardonnay Thera. Agradeço imensamente o convite e peço desculpas pela minha ausência. Infelizmente por compromissos de trabalho não poderei estar presente. 

  • Fernanda Nasser do Jornal Diário Catarinense