TextoCom abre nova empresa em 2018: uma agência de experiências



Com 11 anos de experiência no mercado de assessoria de imprensa e consultoria em comunicação para empresas, a TextoCom começa 2018 com um novo braço da empresa: o Check-in 4 Wine> Uma agência de eventos voltada exclusivamente para o enoturismo e a execução de projetos gastronômicos em vinícolas pelo Brasil e no exterior.

A Jô Cintra Tailor Made Tur é a principal parceira do Check-in 4 Wine, com a execução dos roteiros turísticos nas vinícolas mundo a fora. O primeiro evento realizado pelas empresas acontece na Serra Catarinense na vinícola Monte Agudo, com a primeira e única colheita de rosas do Brasil, seguida de sunset com degustação de quatro rótulos, um tinto, um espumante, um rosé e um branco.

Na agend a de 2018, tem passeio de balão nos vinhedos da Garzon no Uruguai, um final de semana inteiro de atividades na Herdade do Esporão no Alentejo, com jantar ao ar livre a luz de velas em Portugal, almoço no meio das plantações de macieiras em plena floração em São Joaquim e até caça ao tartufo branco e negro no Piemonte na Itália, além de um roteiro pela Borgonha com a presença de uma sommelier brasileira que acompanha o grupo.

“Há seis anos começamos uma jornada apaixonante: viajar pelo mundo do vinho. Foram meses de pesquisas e planejamento financeiro para conhecer lugares inusitados, inexplorados pelos viajantes tradicionais. Hoje, sentimos uma enorme vontade de apresentar tudo o que vivenciamos para outros amantes deste universo”, afirma a jornalista Moniky Bittencourt, sócia da TextoCom e Check-in 4 Wine.