Gran Mestri é vencedora do Top de Marketing ADVB-SC Categoria Indústria 2019



A ADVB/SC acaba de anunciar que a Gran Mestri é a vencedora do Top de Marketing na categoria indústria. Nesta segunda-feira (21), a entidade divulgou a lista das 18 organizações vencedoras. O prêmio está em sua 34ª edição e tem o objetivo de homenagear as empresas catarinenses que possuem as melhores estratégias de marketing e vendas que colaboraram para a conquista de resultados. A Gran Mestri é a maior fábrica de queijos duros da América Latina. Neste ano o case teve como tema “ Leite nas veias e queijo no coração”. O trabalho desenvolvido pela Agência TextoCom teve como objetivo relatar toda a trajetória da marca e do empresário Acari Menestrina o fundador da empresa, o amor pelo queijo, pela excelência nos produtos e a obstinação pela qualidade.

Os cases se dividem em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo e foram avaliados por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

As empresas vencedoras serão premiadas durante a cerimônia que acontecerá dia 20 de novembro, na FIESC, em Florianópolis. Nessa mesma noite será divulgado o vencedor do Prêmio Antunes Severo – Profissional do ano de marketing e vendas 2019.