Chef Narbal Corrêa inaugura o “Do Mar”: peixaria e restaurante no Pátio Cidade Milano



Ele é inquieto, inovador, conhece tudo de frutos do mar, pesca o peixe que prepara e é  apaixonado pela culinária da Ilha. Já tem livro com várias edições impressas, viaja o mundo inteiro divulgando nossa gastronomia e tem sempre ideias novas para colocar em prática. O Chef Narbal Corrêa, além de ser uma figura típica de Florianópolis também é um empreendedor do ramo da Gastronomia.

Recém inaugurado no Pátio Cidade Milano, o Do Mar Fish and Grill é a nova peixaria e restaurante de frutos do mar que Florianópolis ganha. Os peixes serão super frescos e as receitas serão todas preparadas pelo chef. Ele vai utilizar um forno de “finalização”, que assa em três minutos.

Outra novidade: o cliente chega e escolhe o peixe cru que estará em uma vitrine de vidro. Todos os produtos serão empacotados a vácuo. E em outro grande expositor estarão os bivalves que são alimentados por uma chuva de água do mar, entre eles ostras e mexilhões vivos, também disponíveis para a cozinha.

O Chef Narbal ao lado da filha Victória, sócia dele nos projetos de gastronomia, já tem outros dois restaurantes em Florianópolis, o premiado Rita Maria Lagosteria e o Rancho do Bom Pescador. Esse é o terceiro espaço que ele abre em Florianópolis nos últimos anos. Sem dúvida, será mais um sucesso na cidade.